quinta-feira, 21 de março de 2013

Sinopse


Espero que gostem (:
Sinopse
-Eu te odeio Zayn- disse aumentando meu tom de voz
-Babs,me escuta caramba!
-Eu não vou ouvir você,você sempre quer cuidar da minha vida!
-Porque você ainda é um bebe!
-Sou meses mais nova que você Zayn.MESES.
-Idai?Com essa sua maturidade você sempre será um bebe - dei um tapa em seu rosto
Hoje você poder odiar,mas nem sempre vai ser assim.
O destino vira e revira nossa vida
As vezes você aprende,mas,as vezes você sempre ir errar a mesma coisa.
Nessa fanfic,Bárbara,Bruna,Gabriela,Samanta e Dandara aprendem o verdadeiro valor da amizade!Ou não!Serão das dificuldades que elas iram aprender a viver em um mundo tão complexo como o nosso.
-Ódio é um sentimento muito forte.
-Então é isso mesmo que eu sinto por você.ODIO ODIO ODIO ODIO ODIO ODIO E UM POUCO MAS DE O-D-I-O - ela falava e repetia

Escritora-baabs.
Ajudas e creditos: Bruuh Felipe e Gabriela Tozati

Nenhum comentário:

Postar um comentário